03 December 2007

Students say the darndest things

Student: Hey Mrs. Binggeli. You want to hear a joke I heard over the weekend?

Me: Is it appropriate? Sure.

Student: So, a monkey and an elephant were taking a bath. The monkey said, "Will you pass the shampoo?" The elephant replied, "What do I look like, a radio?"

Me: Wait, say that again?

Student: "What do I look like, a radio?"

Me: I don't get it.

Student. You don't?

Me: No, will you please explain it to me?

Student: I can't. That's the joke.

Me: What?

Student: You know, like, it's one of those jokes that doesn't make any sense.

Me: Yeah, I don't get it. It doesn't make any sense.

Student: Yeah, that's why it's so funny.

Me: . . . . ok?!?

2 comments:

Anonymous said...

THATS SOOOO FUNNY. . .NOT!!!!

Meranda

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.